VOCÊ ENCONTRA POR AQUI

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O MUNDO DOS SITES


Após viajar por vários sites educacionais, percorrer um labirinto de matérias e analisar os vários conteúdos, me maravilhei com a quantidade de bagagem ali encontrada, pessoas como eu, professores preocupados com o aprendizado, pesquisadores mostrando formas de apresentar um conteúdo, aulas entusiastas que me entusiasmaram . Tudo ao alcance da mão, podendo ser usado para melhorar minhas aulas, aumentar meus conhecimentos, ampliar meus horizontes ...
Nesta expectativa de tantos conhecimentos, vejo que tantos trabalhos foram feitos em meu meio, que ficaram entre 4 paredes. É hora de mostrar ao mundo que a educação também é globalizada, antenada com as diferenças e ligada com as novidades.
Tudo para uma otima aprendizagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário